Pontes de concreto estão com suas obras a todo vapor no Cumandaí

17 de março de 2020
    - Obras

As obras das pontes de concreto que estão sendo construídas, tanto no prolongamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres, com destino ao Porto Caiuá, como também na estrada vicinal conhecida como ‘Canavieira’, estão sendo edificadas sob a responsabilidade da empresa Matpar – Indústria, Comércio e Engenharia Ltda., que depois de prontas irão beneficiar todos os moradores do bairro Cidade Jardim e adjacentes, bem como às pessoas que demandam para as propriedades rurais na rodovia que liga Naviraí ao Porto Caiuá.

Para o prefeito, “essa obra prometida no início de meu governo em 2017 pelo governador Reinaldo Azambuja, quando a levei pessoalmente nos locais, trará grandes benefícios à população, uma vez que ela pronta às águas pluviais das fortes chuvas não irão estragar a pista de rolamento naquele local. Essas obras estão sendo edificadas com visão futurista, já que de concreto, irão atender a comunidade por muitos e muitos anos”, afirmou o prefeito.

A primeira ponte terá 20 metros de comprimento por 10,35 metros de largura e a segunda, com 15 metros de comprimento por 6 metros de largura. Para o prefeito Dr. Izauri Macedo, “são pontes de extrema importância para todos os naviraienses e esperamos que a empreiteira vencedora da licitação das obras, no valor de R$ 2.405.074,98 (dois milhões, quatrocentos e cinco mil, setenta e quatro reais e noventa e oito centavos), conclua essas duas importantes obras o mais rápido possível”, disse ele.