Pista de Skate foi palco de grande evento de lazer neste domingo

12 de agosto de 2019
    - Esporte e Lazer

Foi realizado no domingo (11) na pista de skate em Naviraí, mais um evento realizado pela administração do prefeito Dr. Izauri Macedo através da Gerência de Esportes. Foi uma tarde de lazer denominada, “Bora se Mexer” que teve início as 15h00 e reuniu várias pessoas, que puderam prestigiar com vários tipos de jogos educativos, zumba entre outras atrações.

Sempre pensando no bem estar da população a administração do prefeito Dr. Izauri Macedo, oportunamente realiza eventos voltados para família, se descontraírem e desfrutar de momento único, com a presença de pais e filhos que juntos eternizam cada instante.

Na ocasião além do torneio de Skate, as pessoas puderam levar o seu animalzinho de estimação, oportunidade em que as famílias desfrutaram do lazer, brincadeiras e muita alegria, que coincidentemente caiu no dia dos Pais.

As crianças se divertiram muito, com várias brincadeiras realizadas pelos servidores da Gerência de esporte.A Rua do Lazer, que teve início as 15h00indo até as 20h00. Vale aqui destacar o empenho de toda a equipe da Gerência de Esportes comandada pelo gerente Adriano Silvério.