Parque Sucupira recebe limpeza e plantio de árvores

9 de agosto de 2018
    - Serviços Públicos

Uma equipe da Gerência de Serviços Públicos do município está realizando uma ação no sentido de efetuar limpeza no Parque Sucupira tanto na área interna quanto externa. No interior do Parque foi feita a poda e plantio de árvores de várias espécies, corte da grama e outras melhorias.

Na área externa do Parque, a equipe de servidores está realizando a limpeza de guias, calçadas e canteiro central da Avenida Caarapó e ruas no entorno do referido parque.

O prefeito Dr. Izauri Macedo disse que esse tipo de serviço de limpeza vai atingir avenidas no centro da cidade e bairros, para que a cidade, além de ficar mais bonita, a limpeza também é saúde com a retirada de lixo e entulho. Destacou o prefeito.

Equipe de Serviços Públicos realizando limpeza no Parque Sucupira

Limpeza das vias da Av. Caarapó