Parceria entre Prefeitura de Naviraí, Sindicato Rural e SENAR trás atendimento em Odontologia

Parceria entre Prefeitura de Naviraí, Sindicato Rural e SENAR trás atendimento em Odontologia
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    27 de junho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Assistência Social
    - Saúde
  • Compartilhe!

Com uma parceira entre Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Assistência Social, Casa do Trabalhador, Sindicato Rural e Senar, está acontecendo uma ação odontológica com uma ônibus, onde uma equipe de profissionais da odontologia está prestando atendimento a pacientes e que durante esta semana foi com mulheres do Assentamento Juncal.

Do dia 1º até o dia 12 de julho próximo, esse atendimento será aqui na cidade com realização de 10 atendimentos dia. Para tal é preciso que as pessoas interessadas se inscrevam para receber esse atendimento.

Marizélia Mazzini gerente de Assistência Social informa que essa inscrição poderá ser feita previamente nos CRAS – Seleta e Paraíso, CRAM na Avenida Caarapó e Creas na Avenida Ponta Porã.

Marizélia destaca a importância dessa parceria entre Sindicato e Senar com município vem trazendo resultados importantes em ações diversificadas, tanto na saúde quanto na realização de cursos de capacitação em especial de mão-de-obra qualificando trabalhadores para o mercado de trabalho.