Ônibus do Projeto Onça Pintada atendeu mulheres do Nelson Trad

Ônibus do Projeto Onça Pintada atendeu mulheres do Nelson Trad
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    8 de julho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Saúde
  • Compartilhe!

Foto: Ônibus do Projeto Onça Pintada atendeu mulheres do Nelson Trad, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa  Neste sábado (06), no Conjunto Nelson Trad através da Gerência de Saúde foi realizado uma ação com o apoio do deputado Paulo Corrêa com o Ônibus do Projeto Onça Pintada que atendeu mais de 60 exames de mama para prevenção de câncer.

A ação levou ainda outros serviços sociais envolvendo profissionais de odontologia com saúde bucal, enfermeiras aferindo pressão, e a equipe do Procon que também levou orientações e tirou dúvidas dos consumidores.

Segundo Joice Palucci Coordenadora de Saúde Básica do município foi um sábado muito proveitoso, onde todos os profissionais tanto do município quanto a equipe do Projeto Onça Pintada puderam prestar também um serviço de orientação para prevenção de doenças em especial nesta época Foto: Ônibus do Projeto Onça Pintada atendeu mulheres do Nelson Trad, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa  do inverno.

Estiveram presentes também trabalhando e interagindo com a população a gerente de administração Milena Feuser, a vereadora Rosangela e o gerente do Núcleo de Transporte da Saúde Wilson Carlos. A ação ofereceu ainda um café a todos presentes.

Perguntado algumas pessoas presentes no evento do que achava desse tipo de ação, a resposta foi de que é preciso que mais eventos desse tipo venham acontecer, para que todos tenha orientação de tudo e em especial na saúde.