Obras iniciará em alguns dias a reforma do antigo Centro Conviver

6 de janeiro de 2020
    - Assistência Social

Visando atender a um pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo, a gerência de Obras está ultimando os preparativos exigidos por lei para que, dentro dos próximos dias, possa dar início a uma completa readequação e reforma do antigo prédio do Centro de Convivência dos Idosos, localizado na Rua Natal, próximo à Casa da Amizade e Rotary Clube.

Imagem: Obras iniciará em alguns dias a reforma do antigo Centro Conviver, 2020 - Assessoria de Imprensa

Obras iniciará em alguns dias a reforma do antigo Centro Conviver

Ao comentar o assunto, o prefeito dos naviraienses disse que os recursos a serem utilizados na referida reforma, na ordem de R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais) serão retirados da devolução de duodécimo feito pela Câmara de Vereadores de Naviraí no final do ano, sendo que o restante, dos R$ 940.000,00 (Novecentos e quarenta mil reais), será utilizado para a finalização das obras da Creche do Bairro Ipê e, ainda, com o restante, a aquisição de novas camas para quartos e apartamentos do Hospital Municipal, conforme foi acordado entre os vereadores e o prefeito.

Segundo o prefeito Dr. Izauri, após o término da reforma do prédio do antigo Conviver, o CRAS e o CAD Único, que funcionam atualmente no prédio da Seleta, serão transferidos para aquele local.