Transparência e-SIC

Obra de Pavimentação e Drenagem no Distrito Industrial será iniciada

  • Assessoria de Imprensa
  • 3 de dezembro de 2018
  • Gerência de Obras

Recentemente o governo estadual concluiu o processo de licitação das obras de pavimentação e drenagem do Distrito Industrial. Na luta para materializar este sonho e realizar o que está projetado, o prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo (DEM) aguarda a expedição da Ordem de Serviço para que a empreiteira paranaense que venceu a licitação execute a tarefa.

Quando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinar o documento, a empreiteira paranaense Cotrande Umuarama, que venceu a licitação, terá 360 dias de prazo para concluir as obras, nas quais devem ser investidos R$ R$ 8.798.980,23, oriundos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado) e do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado).

De acordo com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) serão asfaltados 42.148.27 m² e recapeados outros 4.476,83 m², além de haver o investimento na ciclovia da Avenida Amambai (do Trevo das Araras até Avenida Miguel Sotana no trevo do Homem do Machado no Jardim Paraíso).

A gerente de Obras da Prefeitura – Ana Paula Rocha afirma que a pavimentação asfáltica e drenagem iram resolver o processo erosivo das ruas naquele distrito. O governo vai tirar do papel a reivindicação do prefeito Izauri e segundo o prefeito: “O processo de industrialização de Naviraí será fortalecido e o asfaltamento deve atrair mais olhares de empresários para o município, graças a Deus e ao governador Reinaldo Azambuja, que tem sido um grande parceiro de Naviraí, não só nessa importante obra, mas em outras que estão sendo realizadas na cidade”. Destacou o prefeito.