NAVIRAIPREV realiza audiência pública dia 06 na Câmara Municipal

27 de fevereiro de 2020
    - Gabinete

Para dar cumprimento as legislações vigentes quando a Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí-MS (NAVIRAIPREV), o seu presidente Moisés Bento da Silva Júnior convoca todos os associados e interessados para no próximo dia 06 de março, sexta-feira, as 8 horas, a participarem de uma audiência pública que será realizada no plenário da Câmara Municipal de Naviraí, para uma Prestação de Contas do exercício de 2019 – das ações administrativas, financeiras e atuarias desta Previdência.

Ao justificar a importância de sua realização, o servidor presidente Moisés Bento da Silva Júnior disse que é uma obrigação exigida por lei previdenciária para dar cumprimento ao princípio de transparência na gestão pública. “Você, servidor público, segurado da Naviraiprev, é nosso convidado especial. Compareça, participe e fique por dentro de tudo o que acontece na sua Previdência”.

Segundo o presidente Moisés Bento, “a previdência própria do município de Naviraí (NAVIRAIPREV) possui hoje 1.727 segurados efetivos, além de 341 pensionistas e aposentados, daí a importância da presença da maioria dos servidores municipais”, ressaltou ele.