Naviraí recebe Curso gratuito sobre eSocial

14 de setembro de 2018
    - Gabinete

A empresa C.A. Assessoria, Consultoria e Treinamentos estará realizando neste sábado (15), um curso sobre eSocial. O Evento é dirigido aos profissionais da área de Segurança e Saúde do Trabalho, Engenheiros, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Contadores, Gestores e Empresários, engajados na contínua melhoria da segurança e saúde dos trabalhadores.

O curso objetiva principalmente, fazer a diferenciação entre as duas legislações (trabalhista e previdenciária), demonstrar o correto preenchimento destes dados dentro do eSocial e os impactos destes nas rotinas das empresas. Alertas sobre problemas e cuidados relacionados a insalubridade, periculosidade e aposentadoria especial, exigências e preenchimento correto.

O curso organiza pela C.A. Assessoria, Consultoria e Treinamentos com apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí e Câmara Municipal com patrocínio dos colaboradores: Universo Contabilidade & Assessoria, Inovar Assessoria Contábil, Escritório Contábil Globo, Contar Assessoria Contábil, Thyago Batistote, Dobbins & Contadores, Grupo Santa Maria, Escritório Confiança, Escritório Conesul, Associação Comercial e Empresarial de Naviraí e CA Casa dos EPI’s.

Reunião na Prefeitura de Naviraí, Prefeito Dr. Izauri e contadores do município.

O referido curso será ministro pelo Engenheiro em Segurança do Trabalho Rogério Luiz Balbinot com larga experiência no assunto. Rogério é Membro dos Grupos de Trabalho do eSocial (GT-Confederativo e GT-FENACON). Coordenador do Grupo de SST das Empresas Piloto no eSocial, Conselheiro do GEAT (CONTRAB / FIERGS) e Presidente da Associação Sul-Rio-Grandense de Engenharia de Segurança do Trabalho.

Segundo Clodomiro Nicácio do Nascimento responsável pela C.A. Assessoria, Consultoria e Treinamentos o Curso terá início as 8h00 da manhã na Câmara Municipal com uma carga horária de 8 horas e intervalo de 2 horas para almoço. Clodomiro destaca ainda que cada participante terá de contribuir como entrada no recinto com Um quilo de alimento não perecível, que será distribuído entre as entidades filantrópicas de Naviraí.