Naviraí deu a largada do Campeonato Inter Bairros neste sábado

10 de março de 2020
    - Esporte e Lazer

A Prefeitura de Naviraí, através da gerência de Esporte e Lazer (Gerel), realizou na tarde deste sabado, dia 08 de março, o início da competição denominada de II Campeonato Inter Bairros de Suíço 2020, com a participação de 14 equipes de nossa cidade. Na abertura oficial os times inscritos compareceram apenas a ausência apenas de uma equipe e aconteceu no campo de futebol suíço do bairro Harry Amorim, cedido pelo seu presidente Apolônio ‘Popó’ Candido dos Santos. A cerimônia de abertura contou com a presença do Gerente de esportes Adriano Silvério, da vereadora Rosangela Sofa e do Presidente da Associação de Moradores do Harry }Amorim, senhor Apolônio.

Depois do sorteio realizado para ver quais dos jogos já divulgados seriam os dois primeiros jogos da competição, foi escolhido como 1º jogo a partida entre as equipes BNH/ Oásis x Assentamento Juncal, sendo que a primeira equipe fez 1 gol anotado por Alexsander Prado Sanches e a outra dois gols com Maicon Góes Santos e Gedai Kenedi, ficando o placar final de 01 a 02. O árbitro da partida deu cartão amarelo para Alexsander Prado Sanches.

No sorteio o segundo jogo do dia foi entre Jardim Progresso/ Harry Amorim x Vila Nova/ Nelson Trad. A primeira equipe venceu pelo placar de 03 a 02, com gols de William – Fazenda, José Lucas Caldeira e Fernando – Prego, enquanto descontou para o perdedor o jogador Lucas Pereira Medeiros, que fez dois gols. Cartão amarelo para Leandro Martins e Rodrigo Costa da equipe vencedora e cartões amarelos para Sandro Silva – Pequenês, Alan Jhones Pacheco e Lucas Pereira Medeiros e um cartão vermelho para Alan Jhones Pacheco.

PRÓXIMOS JOGOS

Segundo a tabela de jogos divulgada pela comissão organizadora, tendo como responsável o desportista Zigão, os próximos jogos serão realizados em dois locais: AABB – Eucalipto x Tarumã/ Athenas as 19 horas e a seguir, no mesmo local, jogam João de Bairro x Jardim Paraíso B, as 20 horas.

NO campo da AREC jogam as 19 horas Portinari x Portal Residence e as 20 horas Jardim Paraíso x Varjão.