Naviraí adquire caminhão para transporte de trabalhadores da Obras

8 de janeiro de 2020
    - Obras

Com a finalidade de proporcionar maior conforto e facilidade no transporte de servidores municipais da Gerência de Obras tanto na área urbana, como na área rural do município quando estão realizando trabalhos dos mais variados, a Prefeitura de Naviraí, a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo, fez a aquisição de um caminhão Mercedes Benz, com cabine auxiliar zero quilômetro.

O veículo custou aos cofres municipais a quantia de R$ 205.000,00 (Duzentos e cinco mil reais). Além de transportar servidores em deslocamentos que são realizados constantemente, ele ainda tem uma carroceria capaz de transportar determinados produtos ou pequenos equipamentos a serem utilizados pela equipe de trabalho que ele conduz.

Segundo o prefeito Dr. Izauri Macedo, o caminhão foi adquirido com recursos próprios da conta Fundersul. “Esse caminhão com cabine auxiliar é capaz de transportar 10 pessoas e está à disposição do Núcleo de Serviços Rodoviários e Núcleo de Infraestrutura Urbana. Tenho certeza que a Gerência de Obras irá poder trabalhar com maior tranquilidade com mais essa aquisição pelo município”, afirmou o prefeito dos naviraienses.