Na discussão do PPA Prefeito Dr. Izauri elogia iniciativa do Governo MS

17 de julho de 2019
    - Gabinete

Nesta terça-feira (16), uma equipe do governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da SEGOV realizou no auditório da UEMS o encontro onde foram apresentadas e discutidas as principais propostas do PPA – Plano Plurianual 2020/2023.

Foto: Na discussão do PPA Prefeito Dr. Izauri elogia iniciativa do Governo MS, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa  O evento contou com a participação de prefeitos e secretários de vários municípios da região do conesul, que apresentaram sugestões nas áreas de Sáude, Assistência Social, Emprego, Segurança, infraestrutura, desenvolvimento econômico e outros.

O prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo ao fazer uso da palavra disse da importância da iniciativa do governo em ouvir os municípios e colocou várias sugestões importantes para Naviraí aliado a outros municípios vizinhos.

Dr. Izauri pontuou a necessidade de viabilizar a pavimentação da MS que liga Naviraí ao Porto Caiuá e incrementar via governo junto aos parlamentares representantes do MS e PR, para um projeto na construção de uma ponte no Rio Paraná facilitando a ligação com o vizinho município de Querência do Norte, que com certeza irá fomentar e facilitar o crescimento e o desenvolvimento de uma região produtora ligando outros municípios com o Vale do Ivinhema.

Foto: Na discussão do PPA Prefeito Dr. Izauri elogia iniciativa do Governo MS, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa  O prefeito também apresentou os problemas que vive o Hospital Municipal em atender uma região sem ser ter um apoio maior, sendo preciso a sua regionalização com urgência para amenizar e aliviar o alto custo que tem o município para sua manutenção.

O Secretário adjunto da SEGOV do Estado Flávio Cesar disse que o encontro foi proveitoso e servirá como direcionamento do Plano para que o governo possa investir nas regiões ouvidas, planejando e verificando as principais reivindicações que possam beneficiar a todos.