Mutuários do Belo Horizonte assinam contrato com a Caixa Econômica

18 de dezembro de 2018
    - Habitação

Aconteceu durante esta terça-feira (18), no Poliesportivo de Naviraí a ação conjunta do Núcleo de Habitação e Caixa Econômica Federal para assinatura de contrato com os contemplados do residencial Belo Horizonte.

Segundo a gerente do Núcleo de Habitação Rosana Aparecida Souza Swenssona presença foi significante, ela orienta para aqueles que por um motivo ou outro não compareceram, poderão procurar o Núcleo de Habitação na Rua Bahia. Rosana destaca que: “As 313 unidades do Belo Horizonte construídas próximas ao Nelson Trad, com certeza é um dos cartões de visita da cidade, pela sua localização e a infra estrutura que possui, são casas com Aquecedor Solar e Ruas amplas, que com certeza após a conclusão do Parque Linear do Córrego do Touro, essas residências terão valorização, além da beleza e do paisagismo do projeto”. Enfatizou a gerente.

O Projeto de construção das 313 casas estava suspenso, mas quando o prefeito Dr. Izauri Macedo assumiu o governo de Naviraí, rapidamente foi ao governo do Estado e solicitou ao mesmo, providencias no sentido de retomar o término das obras. Imediatamente a solicitação do prefeito Izauri foi atendida e hoje é uma realidade e os contemplados no próximo dia 28 deste mês estarão recebendo as chaves.

Segundo o prefeito Dr. Izauri a cerimônia de entrega no dia 28 de dezembro irá contar com a presença de autoridades do governo estado, governo federal e de nossas autoridades locais. O evento para a entrega das casas será na Avenida Ipuitã em frente ao residencial.