Mutirão de limpeza finaliza hoje os trabalhos no Ipê e vizinhos

6 de abril de 2020
    - Obras
    - Serviços Públicos

Com iniciativa do prefeito Dr. Izauri Macedo equipes ligadas às gerências de Serviços Urbanos e de Obras vêm trabalhando nesta segunda-feira (06) para finalizar os trabalhos de limpeza e recolhimento de entulhos nos bairros João de Barro, Odércio de Matos, Ipê e Boa Vista. O trabalho vem sendo acompanhado de perto pela gerente de Administração Milena Cristina Feuser, que faz questão de checar diariamente “in loco”, esse trabalho realizado pelos servidores municipais.

Imagem: Mutirão de limpeza finaliza hoje os trabalhos no Ipê e vizinhos, 2020 - Assessoria de Imprensa Imagem: Mutirão de limpeza finaliza hoje os trabalhos no Ipê e vizinhos, 2020 - Assessoria de Imprensa

Segundo Milena Feuser, esse trabalho será estendido a outros bairros da cidade, com a finalidade de dar continuidade ao trabalho de combate a proliferação do mosquito da dengue e, ao mesmo tempo, conscientizar os moradores sobre o Coronavírus. Presidentes dos bairros onde já passou e está passando o mutirão, comentam que os moradores estão contentes com o trabalho realizado pela prefeitura.