Motoristas da Rede de Saúde e Hospital Municipal passaram por treinamento

25 de junho de 2019
    - Saúde

A Prefeitura Municipal Naviraí através da Gerência de Saúde realizou no ultimo dia 15 de junho nas dependências da sala de reuniões do Conselho Municipal de Saúde o primeiro treinamento voltado para a educação no trânsito e noções básicas de primeiros socorros.

O referido treinamento foi ministrado pelos militares CBPM Junior do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, SGT Ednei e SD Bertozzi do 6º Grupamento de Bombeiros de Naviraí. Participaram do Curso, motoristas da Gerência e Hospital Municipal de Naviraí.

Segundo o responsável pela frota de veículos da Rede de Saúde, Wilson Carlos Gonçalves o treinamentos foi de uma importância total, onde todos os participantes puderam aprender e aprimorar ainda mais os seus conhecimentos para a desenvolver de suas atividades no dia a dia.

Os instrutores do treinamento avaliam como muito proveitoso, pois se trata de uma turma responsável e interessada nos conteúdos que foram repassados. Com isso quem ganha são os usuários do sistema de saúde que com certeza poderão realizar suas viagens com tranquilidade de ir e chegar com segurança.