Manhã no Parque foi sucesso total

2 de julho de 2019
    - Educação
    - Esporte e Lazer
Foto: Manhã no Parque foi sucesso total, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Foto – Assessoria de Imprensa.

No sábado (29), a Gerência de Assistência Social juntamente com as Meio ambiente – Esportes – Saúde – Serviços Urbanos e Educação, realizou o evento, “Uma Manhã no Parque”.

A ação no Parque Sucupira segundo a gerente de Assistência Social Marizélia Mazzini fez parte do encerramento da Campanha contra o trabalho infantil.

Crianças de diversos bairros e centro da cidade tiveram a oportunidade de participar das 8h00 até ao meio dia de muitas atrações recreativas. Jogos Brincadeiras lúdicas com inteiração entre os servidores em especial da turma do esporte e da gerência Assistência Social.

Foto – Assessoria de Imprensa.

Foi uma manhã de muita diversão onde à criançada aproveitou de cheio para extravasar suas energias participando de brincadeiras engraças como futebol no sabão, pintura facial, corrida do saco, perna de pau, além de outros, tipo cata vento, futebol, vôlei e muito pipoca.

O Prefeito Dr. Izauri Macedo compareceu para prestigiar o evento enfatizando que a criança realmente precisa desse tipo de lazer, ele parabenizou a todos e ainda manteve contato com os pais que por lá estavam acompanhando seus filhos. Foi uma manhã de muito lazer e descontração com a participação de um bom público.