Mais um empresário visita a atual administração

18 de dezembro de 2018
    - Desenvolvimento Econômico

Na manha de terça-feira (18), o prefeito Dr. Izauri Macedo recebeu a visita do empresário José Jarbas Chelini diretor presidente da empresa RKC Indústria e Comércio de Subprodutos Animais Ltda ME de Jacarezinho – PR.

Estiveram presentes também o gerente de Desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani e o vereador Antônio Carlos Klein.

Segundo o prefeito Dr. Izauri e o gerente Fernando Kamitani essa empresa pretende se instalar em nossa cidade para trabalhar com matéria prima bovina, como Biles, Cascos e Chifres, que depois de preparadas poderão ser exportadas para outros países onde serão utilizadas na indústria farmacêutica, artesanato e outros.

A proposta do empresário agora será levada a apreciação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico para que futuramente a administração possa estar oferecendo os incentivos necessários, para implantação da Indústria em Naviraí.

O Gerente de Desenvolvimento Econômico destaca que cumprindo determinação do prefeito Izauri no sentido de buscar atrair investidores de outros estados começa a surgir os efeitos positivos, até porque o país já apresenta sinais de recuperação de sua economia.