Luzes de Natal serão acesas na sexta-feira na Praça Euclides Fabris

11 de dezembro de 2018
    - Cultura

A Prefeitura de Naviraí através da Fundação Cultura em parceria com a iniciativa privada iniciou os trabalhos de colocação das luminárias de enfeite para o natal na Praça Euclides Fabris.

Segundo a professora Caroline Touro responsável pela organização, na próxima sexta-feira (14), serão acesas as luzes fazendo parte do 2º Natal Encantado.

Servidores tanto das Gerências de Obras, Serviços Urbano e Fundação Cultural estão trabalhando firme na execução de colocação das luminárias que irão enfeitar a Praça. Uma programação foi elaborada para ser desenvolvida para que as famílias e visitantes durante esses dias possam vir até a nossa Praça comemorar e viver o sentido natalino.

O prefeito Dr. Izauri Macedo agradece a parceria das empresas parceiras, e espera que o público possa todas as noites vir festejar e apreciar o colorido das luzes que representam o verdadeiro sentido Natalino.

Dia – 14/12
Apresentação da Escola Aplause.
Dia – 16/12
Apresentação Noite de Natal e
Apresentação Espaço da Arte.
Dia – 22/12
Apresentações do Ciranda En’ Arte e
Banda Tom Jobim.

Você e sua família estão convidados a prestigiarem a magia do Natal!