Luzes de Natal serão acesas hoje na Praça Euclides Fabris

14 de dezembro de 2018
    - Cultura

Na noite desta sexta-feira (14) a Prefeitura de Naviraí por meio da Fundação Cultura em parceria com a iniciativa privada, fazendo parte do 2º Natal Encantado, realizará o acendimento das luzes de natal na Praça Prefeito Euclides Antonio Fabris.

Segundo a professora Caroline Touro responsável pela organização do evento, as Gerências de Obras, Serviços Urbano e Fundação Cultural estão trabalhando firme na execução de colocação das luminárias que irão enfeitar a Praça.

Preparativos para abertura do 2º Natal Encantado seguem a todo vapor

“Uma programação foi elaborada para ser desenvolvida para que as famílias e visitantes durante esses dias possam vir até a nossa Praça comemorar e viver o sentido natalino, bem como ainda teremos o parque de diversões montado aqui na praça”, destacou Carol.

O prefeito Dr. Izauri Macedo agradece a parceria das empresas parceiras, e espera que o público possa todas as noites vir festejar e apreciar o colorido das luzes que representam o verdadeiro sentido Natalino.

Dia 14/12 – Apresentação da Escola Aplause a partir das 20h.
Dia 16/12 – Apresentação Noite de Natal e Apresentação Espaço da Arte a partir das 20h.
Dia 22/12 – Apresentações do Projeto Ciranda En’ Arte e Banda Tom Jobim a partir das 20h.