coronavirus(covid-19)

Licitação é concluída e empreiteira aguarda apenas a ordem de serviço para iniciar o asfalto do jardim Oásis em Naviraí

  • Assessoria de Imprensa
  • 10 de março de 2020
  • Gerência de Administração

O processo de licitação para a realização das obras de drenagem e pavimentação do Jardim Oasis foi concluída esta semana pela Prefeitura de Naviraí. A empreiteira vencedora foi a NV Engenharia que espera apenas a ordem de serviço para iniciar as obras que vão beneficiar centenas de moradores do bairro.

O prefeito Dr Izauri de Macedo afirmou que o próximo passo é abrir uma ordem de serviço e encaminhá-la para a Caixa Economia Federal para a liberação dos recursos. A obra terá um custo de R$ 1.683.446,46 através de uma Emenda ao Orçamento da União apresentada pelo ex-senador Waldemir Moka, quando estava no exercício do mandato.

O engenheiro civil da Gerência Municipal de Obras Flávio Tanus afirmou que serão pavimentadas as ruas Paulo Alves de Paula, 10 de junho, 11 de novembro, 15 de novembro, 13 de maio, 21 de abril, 25 de novembro e 12 de outubro.

Conforme o engenheiro o asfalto será feito com a aplicação de Concreto Usinado a Quente (CBUQ) com uma camada na pista de rolamento com a espessura de três centímetros. Além do asfalto serão feitos a calçada com concreto usinado com seis centímetros de espessura garantindo a segurança dos pedestres; e a drenagem das águas pluviais com tubos de 400 milímetros e de 600 milímetros nos locais com maior vazão de água.

O prefeito Dr Izauri agradeceu o apoio do senador Nelsinho Trad que trabalhou incansavelmente no destravamento da emenda de autoria do então senador Waldemir Moka. O prefeito também agradeceu o empenho da Câmara Municipal em especial o vereador Fi da Paiol.