Lançada Campanha do Agasalho “Faça o bem Aquecendo alguém”.

Lançada Campanha do Agasalho “Faça o bem Aquecendo alguém”.
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    10 de maio de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Políticas Públicas para Mulheres
  • Compartilhe!

A coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres juntamente com a Assistência Social do município laçou recentemente a Campanha de Agasalho com o tema “Faça o bem Aquecendo Alguém”.

A primeira dama senhora Mariony Macedo disse da importância dessa campanha e que todo mundo tem algo para doar e essas doações de agasalhos como cobertas, roupas, calçados e outros.

Toda a arrecadação da será doada para pessoas de alta vulnerabilidade, usuários dos programas que compõem a Assistência Social do município.

A coordenadora destaca que o frio está se aproximando, e tudo indica que ele será muito rigoroso, daí a importância da realização dessa campanha. Várias caixas estão a disposição daqueles que quiserem doar, elas estão em mercados, lojas, bancos, enfim, repartições públicas em geral.

Mariony enfatiza que no ano passado a campanha teve uma boa arrecadação e espera que neste ano seja maior ainda e intensa com a bondade das pessoas em aquecer alguém.

Após a entrega dos donativos, a equipe recolhe a todos e organiza tudo para que os mesmo sejam entregue as pessoas já previamente cadastradas pelos programas existentes.