Jutiense é o campeão do rodeio da Exponavi

12 de novembro de 2018
    - Cultura

O peão de rodeios Cleber Santana, de Juti, somou mais pontos nas quatro noites de competição e terminou a noite de domingo com a conquista do título de campeão da do rodeio em montaria sobre touros da Exposição de Naviraí, a XXVI Exponavi, promovido pela Prefeitura de Naviraí.

Publico Exponaví 2018

Ele levou para casa R$ 10 mil do Circuito Rodeio & Cia e R$ 5 mil da organização do evento local.

O vice-campeão foi o iguatemiense Pablo Oliveira, que com o segundo lugar acabou com o título do Circuito Rodeio & Cia, cuja etapa final (após etapas realizadas em outras cidades do estado) aconteceu na arena do Parque de Exposições Tatsuo Suekane.

O pódium foi completado pelo terceiro colocado Geldivande Oliveira (Camapuã), por Windson da silva (Naviraí) e pelo quinto colocado – William dos Santos (Presidente Prudente).

A abertura do rodeio profissional da XXVI Exponavi aconteceu na noite de quinta-feira (08), com início da fase classificatória, coma presença de 25 peões, que lutaram para somar pontos entre os dez melhores peões, que buscaram o título de campeão, na final da noite de domingo, na arena do Parque de Exposições Tatsuo Suekane.

Momentos do Rodeio Exponavi 2018

Um publico considerável prestigiou todas as quatro noitadas de montarias sobre touros, com animais selecionados pelo tropeiro Paulo Emílio.

A organização foi da publicitária Edneide Manfré, em parceira com a Prefeitura, realizadora da Exponavi.