Junta Militar de Naviraí realiza entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação

7 de novembro de 2019
    - Junta Militar

Na manhã da última segunda-feira (05), aconteceu um evento Militar na Praça Prefeito Euclides Fabris que contou com a presença do prefeito Dr. Izauri Macedo, vereadora Rosângela Sofa, empresário Dr. Edson Quintana e do Secretário da Junta Militar em Naviraí o servidor José Adalberto Felix.

O evento de entrega dos certificados de dispensa para 60 jovens é um documento que comprova que aquele jovem se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado de incorporação por algum motivo existente.

A solenidade contou com a presença de três representantes do Exército Brasileiro 1° Ten. Corrêa, 1º Ten. Valdir e do SGT Rogério que estiveram comandando a cerimônia de entrega dos certificados, a guarda Mirim local também se fez presente abrilhantando ainda mais o evento com a condução do hasteamento da Bandeira Nacional.

O prefeito Izauri que é presidente da Junta de Serviço Militar municipal disse da importância da presença do Exército Brasileiro na cidade, ele colocou o município a disposição da instituição para a realização de operações ou mesmo para que futuramente aqui seja implantado uma base do Exército. Dr.Izauri parabenizou aos integrantes oficias e a todos os jovens que foram dispensados.

O primeiro Tenente Corrêa destacou que aquele jovem mesmo com a dispensa de incorporação e que quiser ingresso nas forças armadas, poderá se inscrever através do site do EB e buscar uma carreira na instituição.