Iniciado o 2º Campeonato GOSPEL de Futsal de Naviraí

5 de dezembro de 2018
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí iniciou na última segunda-feira (03) o 2º Campeonato GOSPEL de Futsal 2018. Os jogos são realizados no ginásio poliesportivo e na escola Odércio de Matos no período noturno.

O campeonato é disputado por 16 equipes, sendo divididas em 04 grupos com 04 equipes, classificando-se os 02 primeiros de cada grupo para as quartas de finais. Estão inscritas as equipes: ADNA – A, ADNA – B, Renovada – A, Renovada – B, Universal – A, Universal – B, Sara Nossa Terra, Com. Ágape Missões, Semeando a Graça, Unidos em Cristo – A, Unidos em Cristo – B, Barcelona – Mundial, Missão Resgate, Metodista Uesliana, Batista Memorial e ATOS 2.

Segundo a organização da competição o encerramento será realizado no dia 15 de dezembro e haverá premiação de troféu e medalhas para os três primeiros colocados, e troféu para o goleiro menos vazado e Artilheiro.