II Torneio de Pesca será neste Domingo dia 08

II Torneio de Pesca será neste Domingo dia 08
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    6 de setembro de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

Acontecerá no próximo domingo dia 08 de setembro de 2019 em Naviraí o II Torneio de Pesca no Rio Amambai. Uma grande estrutura para recepcionar a todos aqueles que quiserem prestigiar o evento está montada e comercialmente às duas lanchonetes ambas na beira do Rio Amambai estarão atendendo a todos com almoço, petisco e bebidas.

Foto: II Torneio de Pesca será neste Domingo dia 08, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Barco e carreta que serão sorteados no II Torneio de Pesca

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Naviraí por intermédio das gerências de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Obras e Fundação Cultural, com a distribuição de prêmios para os vencedores em categorias. Também será sorteado entre os participantes um bote e uma carreta, além de vários outros prêmios.

Segundo os organizadores, o Torneio de pesca atrai nos dois pontos turísticos, as lanchonetes Beira Rio do Elias e a do Luciano Pesqueiro Santa Maria, um grande número de pessoas e familiares que ficam no local aguardando a chegada dos pescadores com os seus exemplares, ao som de uma boa musica e uma diversidade de comida e salgados e é claro não faltando peixe.

Portanto Neste domingo uma boa opção de lazer para você e sua família, é o II Troneio de Pesca. Para os pescadores participantes a Prefeitura por meio da Gerência de Obras executou a construção de uma super rampa, facilitando dessa forma o embarque e desembarque simultaneamente de dois veículos. A construção da referida rampa, atende uma solicitação antiga da Associação de Pescadores e turistas que frequentam o local.