IFMS inaugura Centro de Tecnologia em Naviraí

13 de novembro de 2019
    - Gabinete

Na noite de ontem terça-feira (12) em uma parceria entre Prefeitura de Naviraí e IFMS – Campus Naviraí, foi inaugurado o Laboratório do Centro Tecnológico do IFMS que trará a partir de agora um avanço no ramo da tecnologia digital para os estudantes e para comunidade local.

O prefeito Dr. Izauri Macedo participou da inauguração e discorreu que será de suma importância Naviraí ter um Centro de Tecnologia, “Este aparato tecnológico hoje em nossa cidade é um grande marco, já vou aproveitar para solicitar aos consorciados do Consórcio do Conisul, para que seja criado pelo Laboratório um site do referido consórcio. Naviraí ganha muito com a implantação dessa tecnologia, por isto agradecemos ao Reitor da IFMS e ao professor Matheus Borneli diretor do Campos em Naviraí pela conquista, onde com professores de alto gabarito, poderão ainda mais melhorar a qualidade de ensino nesta instituição”, destacou o prefeito.

Além do prefeito estiveram presentes, o reitor do Instituto de Mato Grosso do Sul Luiz Simão Starshak, professor Mateus Bornelli de Castro Diretor do Câmpus de Naviraí, professores, alunos e convidados. O Laboratório está situado na Rua Júlio Soares em um imóvel cedido pelo município no antigo prédio da Associação Comercial.