Idosos encerram atividades em noite de gala

17 de dezembro de 2018
    - Assistência Social

Gerente entrega lembrança a idosa.

Na noite de sexta-feira (14), foi realizado no Centro de Convivência do Idoso o encerramento do ano de 2018, oportunidade em que a Gerência de Assistência Social através de todos os colaboradores do Programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso realizou o Baile da Mascara, onde todos os participantes puderam aproveitar o evento compartilhando a cada momento.

A Gerente de Assistência Social Marizélia Mazzini o coordenador de ações com os idosos José Augusto o popular Pintado, a gerente de Proteção Básica Social Ana Maria Fontes e as servidoras do Centro Maria do Céu, agradeceram a todos os idosos e convidados para a comemoração de encerramento, desejando a todos um bom natal e que no próximo ano seja ainda mais fortalecido a convivência entre todos.

O Coral da Terceira Idade se apresentou interpretando duas belíssimas canções em clima natalino, onde foi aplaudido por todos os presentes. Marizélia ao fazer uso da palavra, parabenizou a todos e agradeceu o empenho da equipe em estar sempre a disposição, atendendo sempre com disposição e amabilidade, até porque sempre foi o que determinou o prefeito Dr. Izauri que é dar total atenção aos idosos e crianças em sua gestão.

Baile movimentou a noite de encerramento doas atividades do SCFV.

No momento de comemoração no Centro de Convivência foi servido um coquetel com muitas guloseimas e depois o baile da mascará teve seu inicio, onde todos se divertiram em clima de festejo natalino, com muito entusiasmo em noite de gala.