Idosos do SCFV e Casa Lar Santo Antônio caíram na folia neste Carnaval

7 de março de 2019
    - Assistência Social

Idosos do SCFV e da Casa Lar Santo Antônio caíram na folia

A prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Gerência de assistência social e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para pessoa idosa Maria do Céu em parceria com a Casa Lar Santo Antônio, promoveu na tarde de sexta feira, dia 1º de março, o carnaval da melhor idade.

O evento que foi realizado na sede do Lar Santo Antônio objetivou a integração dos idosos, que caíram na folia com o tradicional baile de carnaval em clima de muita alegria, descontração e socialização.

Segundo o coordenador do SCFV para pessoa idosa José Augusto de Carvalho Melo Júnior, mais conhecido como professor “Pintado”, a tarde foi repleta de muita alegria, que contagiou todos os presentes. “Aproximadamente 90 integrantes do Serviço de Convivência foram até a Casa Lar Santo Antônio para festejar junto aos idosos de lá. Foi muito gratificante ver a animação e felicidades de todos com a grandiosa festa realizada”, destacou.

A animação contagiou os presentes

Pintado disse que o SCFV pretende estreitar ainda mais os laços junto aos idosos residentes na Casa Lar Santo Antônio. “Toda última sexta-feira do mês iremos realizar o tradicional Baile da Terceira Idade lá no Lar, e assim conseguiremos também levar entretenimento para aqueles idosos que lá residem”, finalizou.