Governo e Prefeitura entregam unidades do Belo Horizonte

Governo e Prefeitura entregam unidades do Belo Horizonte
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    27 de dezembro de 2018
  • Orgãos Municipais:
    - Habitação
  • Compartilhe!

Nesta sexta-feira (28), na Avenida Ipuitã, as 10h00 acontecerá a cerimônia de entrega das 313 unidades habitacional do Residencial Belo Horizonte. O evento irá contar com as presenças do Governador Reinaldo Azambuja, do Ministro Carlos Marum, Prefeito Dr. Izauri Macedo, representantes da Caixa Econômica, deputados federais, estaduais e demais autoridades.

A obra de construção do Residencial estava paralisada e assim que o prefeito Dr. Izauri Macedo assumiu o comando do governo do município, rapidamente entrou em contato com o governador Reinaldo que de imediato atendeu a solicitação e juntamente com a Caixa Econômica, uma nova empresa foi contratada para a finalização das obras das 313 casas.

A Prefeitura em sua contrapartida entrou com a doação do terreno e toda a parte de organização na inscrição e seleção dos futuros mutuários foi feito pelo Núcleo de Habitação do município. Os contemplados são pessoas de baixa renda. O prefeito Dr. Izauri destaca que o residencial tem uma ótima localização e foi construído com toda a infraestrutura, onde os moradores do mesmo, terão todo o conforto e com certeza se sentirão felizes em estar adquirindo a sua casa própria.

“O Governo de Mato Grosso do Sul tem sido um grande parceiro de Naviraí, edificando obras importantes e outras que já estão licitadas, um exemplo, é a drenagem e pavimentação do Distrito Industrial que deverá ter seu inicio em breve”. Enfatizou o prefeito Izauri.

Portanto os contemplados do Belo Horizonte já poderão neste final de ano, comemorar a passagem de ano novo em suas próprias moradias, que na verdade é um grande presente a conquista da casa própria.