Gerente de Serviços Urbano disse que coleta do lixo será normalizada

8 de maio de 2019
    - Serviços Públicos

Na manhã desta quarta-feira (08), o gerente de Serviços Urbanos do município esteve acompanhando a coleta de lixo que está sendo feita nos bairros. Gessé de Andrade disse que esse serviço estava sendo feita de maneira lenta por motivo de que 01 dos caminhões estava quebrado e o mesmo foi recuperado e com a ajuda de outros caminhões caçamba o serviço será normalizado até o final dessa semana.

Gesse destaca que ultimamente a sua gerência vem efetuando serviços diversos apoiando a realização de vários eventos na cidade. Foi feita limpeza e troca de lâmpadas para a realização da corrida de rua, festa do Dia Trabalho no Harry Amorim, Festa do milho na Praça Central e agora toda a parte estrutural da Expo Juncal.

O gerente enfatiza que atendendo pedidos de alguns vereadores e do próprio prefeito Dr. Izauri já está elaborando planilha para que o serviço de coleta através de processo licitatório seja terceirizado amenizando dessa forma todos os empecilhos existentes.