Gerência de Finanças se reúne com gestores do município

30 de novembro de 2018
    - Finanças

Na manhã desta sexta-feira a Gerência de Finanças de Naviraí através de seu titular o Gerente Sérgio Henrique dos Santos esteve reunido juntamente com a consultoria e sua equipe composta pelos seguintes colaboradores, Viviane, Bogarin – Gerente de Núcleo de Licitação, Goreth Aguiar – Procuradora Adjunta e Renato Napolitano – Gerente do Núcleo de Contabilidade, analisando o término do exercício financeiro de 2018.

Segundo Sérgio, o município tem alguns compromissos para cumprir até o fim de ano, entre eles; a folha de dezembro dos servidores, parte do decimo terceiro salário em sua 2ª parcela e alguns empenhos de fornecedores.

Além da pauta da reunião de hoje a pedido do prefeito Dr. Izauri, o gerente solicitou dos senhores gestores, empenho no sentido frear toda qualquer despesa neste final de exercício, é preciso encurtar as rédeas com os gastos.

Sérgio enfatizou que a situação econômica não é privilegiada e por conta disso, o pedido de contenção nesta reta final é para que as contas sejam pelos menos amenizadas na passagem de exercício financeiro.

Situação que a maioria dos municípios estão enfrentando e que Naviraí ainda vem conduzindo sua movimentação praticamente em dia, que a partir do ano que vem, algumas medidas deverão acontecer para que a maquina possa cumprir com suas obrigações e ter caixa, onde investimentos sejam feitos em áreas diferentes gerando benefícios para a população.