Gerência de Educação realizou Cerimônia de posse de Diretores das Escolas e Creches municipais

Gerência de Educação realizou Cerimônia de posse de Diretores das Escolas e Creches municipais
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    24 de junho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Educação
  • Compartilhe!

Na noite quarta-feira (19), a Gerência de Educação realizou a cerimônia de posse dos diretores eleitos para a direção das Escolas Municipais ensino Infantil e Fundamental no período de 2019 a 2022.

Foto – Assessoria de Imprensa.

O evento foi na Câmara Municipal e contou com a presença de professores, alunos, convidados e autoridades. Segundo a professora Caroline Touro gerente da pasta “é um desafio muito grande para cada um, mas tenho certeza que os reeleitos e os novos eleitos irão cumprir com determinação e acima de tudo amor pela educação, Naviraí vem alcançando reconhecimento nacional na educação municipal e isso leva aos seus dirigentes responsabilidade e compromisso de cada vez mais elevar esse patamar”. Destacou a gente.

A mesa de autoridades para a cerimônia de posse teve a participação da Gerente de Assistência Social Marizélia Mazzini Medeiros que no ato representou o prefeito Dr. Izauri Macedo, a Vereadora Rosângela Farias Sofa representando a Poder Legislativo Naviraiense e a professora Caroline Touro a Gerência de Educação.

Carol enfatizou ainda que a eleição foi através de um processo democrático, onde alguns diretores foram reeleitos e outros eleitos para o triênio 2019-2022, os reeleitos foram: Carla Cristiane Silva Rocha Cunha, continua na direção da Creche Irmã Ivanete dos Santos no Jardim Progresso – Rosangela Dias Moleiro Cabreira do CIEI Sonho de Criança, no Centro – Maria de Lourdes Simões –CIEI Vera Maria de Brida, no Jardim Paraíso – Geni Alves Messias Barreto – CIEI Professora Zenaide Nunes dos Santos , no Bairro Sol Nascente – Janãina Aparecida da Cruz Benatti – EMEF Diomedes Valentim Cerri, no Bairro Ipê – Adriano Vieira Caires – EMEF Prof. José Carlos da Silva no Jardim Paraíso – Sandra Maria Moreto Siqueira – EMEIEF José Martins Flores, Sol Nascente – Angêla Maria de Oliveira e EMEF Profª Maria de Lourdes Aquino Sotana – Bairro Boa Vista.

Diretores que foram eleitos, Natalícia Gomes Pereira Arcanjo – Creche Eva Morales de Oliveira, Centro – Angêla dos Santos Borghi de Sales – CIEI Maria José da Silva Cançado – Próximo ao João de Barro – André Santana Vieira – EMEF Marechal Rondon – Centro – Admilson Santana Vieira EMEF Prof. Milton Dias Porto, Jardim Paraíso e Adélia Batista

Foto – Assessoria de Imprensa.

de Araújo dos Santos – EMEIF Vereador Odercio Nunes de Matos , no Bairro Harry Amorim Costa.

A gerente de educação professora Carol aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de todos que estiveram imbuídos na realização das eleições, desejando a todos os eleitos um mandato de realizações e conquistas importantes, elevando ainda mais o nome da Rede Municipal de Ensino, acreditando na potencialidade individual de cada profissional e acima de tudo na educação.