GEREL realiza nesta sexta-feira o Arbitral do Campeonato Inter Bairros

GEREL realiza nesta sexta-feira o Arbitral do Campeonato Inter Bairros
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    28 de fevereiro de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

A Gerência Municipal de Esporte e Lazer (Gerel), do município de Naviraí sob a coordenação do desportista Adriano José Silvério, realiza nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020, a reunião arbitral do Campeonato Inter Bairros de Futebol Suíço, quando cada equipe inscrita deverá enviar, pelo menos, um representante para participar desse encontro que em sorteio definirá os grupos a serem constituídos para a disputa desta competição esportiva.

Segundo Adriano Silvério, até a manhã desta quinta-feira (27), a Gerel já tinha inscrito 14 equipes representando bairros de Naviraí “e as inscrições continuam abertas até as 19 horas, desta sexta ou seja, momentos antes do início da reunião arbitral. Acreditamos que outras equipes deverão se inscrever em cima da hora, no encerramento do prazo de inscrições”, ressaltou ele.

RUA DE LAZER

Adriano também lembrou na entrevista concedida ao Informe Municipal desta sexta-feira que neste sábado, dia 29 de fevereiro (estamos em ano bissexto), com início programado para as 8 horas, acontece a Rua de Lazer no Bairro Boa Vista, em frente a Escola Maria de Lourdes Aquino, com diversos atrativos para a criançada, tanto do bairro e bairros adjacentes, como a quem quiser participar, onde serão realizadas várias brincadeiras e jogos.

OUTROS EVENTOS

Em parceria com a Gerência de Educação através da professora Caroline Touro, gerente de Educação do município, começará a ser realizados treinamentos de diversas modalidades, em contra turno, ou seja, a criança que estuda no período da manhã vai à escola no matutino e à tarde, vai ao ginásio de esportes ou outras praças esportivas existentes em escolas, para o treinamento de contra turno na modalidade esportiva que a criança escolher.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Dois eventos esportivos que sempre alcançam um grande sucesso estão com as inscrições abertas na Gerel. Trata-se da Copa Karandá de Futebol que abriu inscrição para 12 equipes e que até esta entrevista já tinha 8 equipes devidamente inscrita. Desta competição esportiva participam equipes locais e de vários municípios da região, sendo considerado um grande evento esportivo regional. Será a maior competição esportiva de todo o Cone Sul do Estado.

A outra competição que está com inscrições abertas é a Copa Cidade de Futsal nas modalidades Sub-7 (este ano abriu para esta categoria), Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

O titular da Gerel lembra que quem quiser participar destas ou de outras competições pode ir até a sede da Gerência de Esporte e Lazer, que fica no próprio poliesportivo ou até mesmo ligar para 3461-3205.