Fundação Cultural presta homenagem às servidoras de Serviços Públicos

Fundação Cultural presta homenagem às servidoras de Serviços Públicos
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    12 de março de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Cultura
  • Compartilhe!

Fazendo parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a Fundação Cultural de Naviraí realizou um dia de homenagens às mulheres servidoras da Gerência de Serviços Urbano com direito a cuidados com a beleza desde cabelos, unhas e maquiagem.

Segundo Rosângela Ludwig superintendente de Cultura do município as homenagens, contou com o apoio de toda a equipe da Fundação, terminando na sede da própria fundação, com uma palestra realizada pela Ely Pero Maciel, Técnica e Gestora de RH sobre a importância da autoestima.

Para as servidoras que receberão as homenagens, foi um dia significativo na vida de cada uma, pois com essas orientações, a mulher passa a cada dia ganhar mais motivação pra enfrentar as realidades do mundo atual, onde vem ganhando o seu espaço de forma geral seja qual for a sua profissão.

As mulheres homenageadas tiveram ao final do evento um Café Cultural, onde todas pousaram para fotografias todas belas maravilhosas com o toque de beleza realizado no IPED feito por alunas de estética daquela instituição.