Festival Tira Gosto mais uma vez foi sucesso

20 de maio de 2019
    - Cultura

A Prefeitura Municipal de Naviraí por intermédio da Fundação Cultural realizou nos dias 17 e 18 de maio sexta e sábado no Mercado Municipal a 2ª Edição do Festival Tira Gosto.

O evento que contou com a participação de Box instalados no mercado, onde foi oferecidos 11 pratos diferentes que foram degustado por muita gente que marcou presença nos dois dias de evento.

A Atual administração do prefeito Dr. Izauri Macedo que em 2018 determinou a Fundação uma maneira de incrementar a gastronomia local, foi quando surgiu a idéia de se fazer um festival com comerciantes do Mercado Municipal, uma forma também de divulgar o recinto e de melhorar a renda dos proprietários dos box lá existentes.

Assim como aconteceu na primeira edição um sucesso total, nesta 2ª também não foi diferente, centenas de pessoas passaram pelo local e saboreando os mais deliciosos pratos. Quem pode comparecer teve a oportunidade de saborear uma diversidade de delicias como: Especial Tentação Sorvetes – Bisteca na Chapa – Salada de Frutas Especial – Porção de Frios –Tilápia Crocante – Petiscos Variedades em queijo – Pastel de carne com ovo e azeitona – Granofit Cereais – Batata Recheada com estrogonofe de carne – Tapioca e Pão com Linguiça.

A superintendente Cultural a professora Rosangela Ludwig destaca que uma comissão julgadora formada pelos voluntários, Valdenice de Oliveira, Sibelly Resch – Eneias Ferrê – Nayara Arteman e Tatiane Blondin que no sábado saborearam a cada um dos pratos e o resultado será conferido na próxima sexta-feira dia 24, lá mesmo no Mercado Municipal quando da eliminatória para o 13º Festival da Musica sertaneja – Popular e Kids durante a realização da 18ª Fejunav.

PREMIAÇÃO DO 2º FESTIVAL TIRA GOSTO

1º Lugar R$ – 1.000,00