Exponavi em Naviraí vem superando expectativa

Exponavi em Naviraí vem superando expectativa
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    9 de novembro de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico
  • Compartilhe!

Está acontecendo em Naviraí a 27ª Exponavi que teve início na noite de sexta-feira (08), onde a Prefeitura de Naviraí por meio de uma comissão organizadora determinada pelo prefeito Dr. Izauri Macedo vem trabalhando com muito afinco a fim de realizar uma das melhores festas onde a população pode participar com portões abertos, transporte e shows gratuitamente.

Em seu primeiro dia de realização mais de cinco mil pessoas estiveram presentes na exposição onde puderam assistir o rodeio organizado pela parceira da prefeitura a Companhia de Rodeios com a condução dos realizadores Elias Venâncio, Edneide Manfre e Rick Eventos.

Vale destacar que está sendo oferecido uma linhagem de shows em nível nacional onde a abertura, o show foi com a dupla Fabinho & Rodolfo que atualmente estiveram em uma turnê pela Europa representando o nosso estado de Mato Grosso do Sul, pois os mesmos são filhos daqui. Nesta noite de sábado além do rodeio haverá o show com a dupla Breno Reis e Marco Viola, neste domingo quem irá se apresentar é Hugo e Guilherme e no encerramento no dia do aniversário dos 56 anos de Naviraí, Matogrosso e Mathias fará a grande festa.

Várias empresas se faz presente com seus stands oferecendo tudo que há em tecnologia para o agronegócio, o prefeito Izauri comentou sobre a importância do fomento nessa área, até porque nossa cidade vive um grande momento de transformação, diversificando a produção em cana de açúcar, gado de corte, e grãos, com isso vem atraindo para cá novos investidores.