Exponavi 2019 terá portões abertos todas as noites em comemoração aos 56 anos de aniversário de Naviraí

Exponavi 2019 terá portões abertos todas as noites em comemoração aos 56 anos de aniversário de Naviraí
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    6 de novembro de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Assistência Social
    - Cultura
  • Compartilhe!

Com o dobro de expositores do ano passado e com entrada gratuita à população todas as noites a 27ª Exponavi será aberta oficialmente nesta sexta-feira, 8, em comemoração aos 56º aniversário do município de Naviraí, essa é a 3ª edição em que a entrada é franqueada para todas as famílias da nossa cidade.

Com shows, rodeio, atrações culturais, a Exponavi prossegue até o dia 11 de novembro no Parque de Exposições Tatsue Suekane.

O prefeito Dr. Izauri Macedo destacou a importância da feira agroindustrial para o fortalecimento da economia regional e valorização da cultura e das tradições do município.

“Queremos que a população participe e desfrute de momentos agradáveis com a família, através entrada gratuita em todas as noites”, disse o prefeito ao lembrar que somente no domingo dia 10, a entrada será um quilo de alimento não perecível que será doado para as ações sociais e haverá transporte de graça para quem precisar, serão nove pontos disponíveis na cidade.”

Além dos Shows, Rodeio e Prova de Tambores, a população vai poder desfrutar da praça de alimentação, parque de diversões e visitar os estandes das empresas podendo entender um pouco mais de cada segmento e suas novas tecnologias.

Na abertura a apresentação será da dupla “Fabinho & Rodolfo Viola”. No dia nove haverá show com Breno Reis & marcos viola. Na noite seguinte a apresentação será de “Hugo & Guilherme” enquanto o encerramento da festa será na segunda-feira, dia com “Mato Grosso & Matias”.