Exponavi 2019 além de ter entrada gratuita arrecadou mais de dois mil quilos de alimentos

11 de novembro de 2019
    - Assistência Social
    - Cultura

O prefeito de Naviraí, Dr Izauri Macedo está comemorando o sucesso da Exponavi 2019 que além de garantir o acesso gratuito à população nos quatro dias de festa conseguiu arrecadar mais de dois mil quilos de alimentos não perecíveis.

Estes alimentos serão destinados às famílias em situação de risco e ‘as entidades assistenciais previamente cadastradas na gerência de Assistencial Social. A todo foram arrecadados na noite domingo 2023 quilos de produtos alimentos secos como feijão, arroz, açúcar, trigo, macarrão, entre outros mantimentos e 221 litros de óleo de soja e leite longa vida.

A mais importante festa agroindustrial e cultural de Naviraí há três anos é realizada com os portões abertos graças ao empenho da Prefeitura Municipal através de parcerias com a iniciativa privada. “Já são três anos que a população não paga para usufruir de grande parte das atividades da Exponavi”, e nesse ano inovamos oferecendo transporte de graça para as pessoas irem e voltarem a festa sem esquecer também dos deficientes que contaram com esse apoio, estamos muito satisfeitos com a participação dos nossos empresários” explicou o prefeito.

O prefeito Dr Izauri agradeceu o envolvimento de toda a sociedade através de seus clubes de serviços e entidades assistenciais; de grande parte dos servidores público; expositores; empresários; e a população que foi convidada a doar alimentos de forma voluntária já que os portões eram abertos e as doações foram espontâneas.