Esporte para todas as idades faz parte do Calendário Esportivo de Naviraí

Esporte para todas as idades faz parte do Calendário Esportivo de Naviraí
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    5 de agosto de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

Neste final de semana, apesar do frio de 7°c, como sempre foi muito movimentado no esporte naviraiense. A Gerência de Esporte e sua equipe desenvolveram a sequência de várias modalidades. Na sexta-feira aconteceu a segunda rodada da 5ª Copa Karandá de Futsal Adulto no Ginásio Poliesportivo com jogos disputadíssimos, entre eles; Fogo Atacadista e Angélica, partida onde teve como vencedor a equipe do Fogo Atacadista vencendo a CDA Transportes de Angélica pelo placar de 4×2, a outra partida no futsal foi entre Bio Rural Arena Chopp Caarapó que derrotou a equipe do Condor de Juti Amigos do Tucano por 3×0.

Vale ressaltar, que o evento Copa Karandá, é disputado todas as terças e sextas-feiras com transmissão ao vivo da equipe das emissoras Karandá e Cultura, que por sinal deram um show de transmissão em um novo formato saindo daquela transmissão tradicional e imprimindo uma forma diferente, inovando o rádio sulmatogrossense. A equipe comandada pelo diretor das emissoras, Edu Mendes e a participação dos repórteres Everton Duarte (O Gafanhoto) e a estréia de Debora Weber como pista, sendo pela primeira vez uma mulher repórter aqui em Naviraí, a equipe se completa com a categoria e experiência do companheiro Soares Filho que retorna ao rádio depois de um longo tempo afastado.

Já no futebol de campo tivemos também no sábado a sequência do Campeonato Amador de futebol no Estádio Virotão, que apontou os seguintes resultados: ABC / Monteiro Mecanização 02 x 00 IFMS, Audax 00 x 11 GA São José e Atlético Naviraí 01 x 02 Concrenavi Botafogo.

No domingo na parte da tarde a equipe da GEREL esteve apoiando um Torneio de Bets que foi realizado pela Associação de Moradores do bairro Sol Nascente onde contou com a participação de muita gente que jogo e prestigiou o evento.

A Presidente do bairro Joaninha agradece a presença de todos enfatizando que o esporte seja qual for a modalidade com certeza além de oferecer qualidade de vida ele realiza laços de amizades. O evento teve premiação de medalhas e distribuição de camiseta para pais e filhos que participaram do torneio, comemorando desta forma o dia dos Pais.

O Gerente de Esportes do município Adriano Silvério destaca que está sendo muito gratificante realizar o Calendário Esportivo, cumprindo desta maneira o pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo que é de oferecer a todos esporte de qualidade e várias modalidades agregando o esporte amador para participação de todas as idades.