Escolas e Creches da REME recebem serviço de Dedetização e Desratização

21 de agosto de 2019
    - Educação
    - Saúde

A Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Educação por meio do processo licitatório N° 239/2018; PREGÃO N°133/2018; CONTRATO N° 213/2019 para fazer serviço de desinsetização e desratização dos prédios incluindo todas as unidades escolares, onde a empresa C.F. BARBOSA & CIA LTDA, já está executando o trabalho para garantir bem estar aos funcionários dos prédios e dos alunos.

Segundo a professora Caroline Touro gerente de Educação do município além desse, também estão sendo executados serviços de limpezas e desinfecção dos reservatórios de água.

Ela destaca que já foram realizadas essas ações nas escolas: no dia 03/08 e 04/08 nas Escolas Maria de Lourdes Aquino, Marechal Rondon, Prof. Diomedes Valentin Cerri, Ciei Maria José da Silva Cançado e extensão mundo mágico. No dia 10/08/19: Odércio Nunes de Matos, Ciei Irmã Evanete dos Santos e extensão, Ciei Eva Moraes de Oliveira. Dia 17/08/19: Ciei Profa. Zenaide Nunes dos Santos e José Martins flores. E no dia 18/08/19: Milton Dias Porto, Ciei Vera Maria de brida, José Carlos da Silva, Ciei Eva Moraes de Oliveira extensão.

Os próximos estabelecimentos a receber esse tipo de serviço serão as Escolas: Cândido Dimarcopólo (Assentamento Juncal), Extensão José Henrique Ferraz (Fazenda Novo Rumo) e Extensão Bunji Tadano (Vila Industrial).

Carol enfatiza que tal ação inibe a proliferação de pragas e insetos, oferece maior qualidade na saúde de todos.