Encerramento do Agosto Lilás em Naviraí foi movimentado

3 de setembro de 2018
    - Políticas Públicas para Mulheres

Aconteceu no último dia 31 na Praça do Jardim Paraíso um evento que marcou o encerramento da Campanha do agosto Lilás em Naviraí.

Mariony entrega brinde a jovem sorteada.

A Coordenadoria de Políticas Pública para Mulheres sob a coordenação da primeira dama do município senhora Mariony Farias Costa de Macedo que organizou o mesmo, com várias atrações entre elas: Teatro com a participação do Grupo Banho com encenação “Violência Doméstica”, exibição de um documentário sobre as ações desenvolvidas durante o mês de agosto com palestras educativas e de orientações sob a Lei Maria da Penha em seus 12 anos de existência, realizadas em escolas e empresas da cidade, e ainda a distribuição de vários prêmios adquiridos através de parcerias com empresas que deram total apoio.

Os prêmios sorteados entre as mulheres presentes no evento que contou com a participação do prefeito Dr. Izauri, da subsecretária de políticas públicas do Estado senhora Luciana Azambuja que no ato representou o Governo do Estado e que em sua fala elogiou o trabalho realizado pela equipe da primeira dama Mariony.

Prefeito Dr. Izauri entrega brinde a jovem sorteada.

O Prefeito Dr. Izauri Macedo ao fazer uso da palavra, agradeceu o empenho da equipe e parabenizou a todas as mulheres pela determinação e a coragem de estar lutando contra a violência que hoje se espalha contra as mulheres.

A Gerente de Assistência Social Telma Minari também ressaltou a importância de que as mulheres continuem a denunciar os atos violentos que acontecem especialmente dentro do próprio lar e parabenizou o trabalho realizado pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres em conjunto com o CRAM, coordenado pela psicóloga Stacy Mariano.

Mariony agradeceu a presença da subsecretaria do Estado pela parceira e a todos aqueles que estiveram imbuídos na luta em defesa das mulheres, dizendo essa luta não para, que sua pasta está a disposição para acolher e ouvir a todas as mulheres que enfrentam essa terrível realidade.

Cantor Lorenzo Castro e Banda

O evento teve seu encerramento com um Show do Cantor Campo-grandense Lorenzo Castro e Banda, cantando uma variedade de músicas em homenagem a todas as mulheres.