6 de setembro de 2019
    - Gabinete
Foto: Dr. Izauri convida Presidente da Câmara de Naviraí para assumir o cargo de Prefeito por 5 dias, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Foto – Assessoria de Imprensa.

Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de setembro de 2019, o prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM), apresentou um pedido de afastamento por cinco dias, por meio de um atestado médico, para que o mesmo possa se desligar dos assuntos relacionados à administração municipal e viajar para realizar uma série de exames em Dourados e Campo Grande.

Segundo doutor Izauri Macedo ele tomou tal decisão porque não quis deixar o cargo vago enquanto cuida de sua saúde, convocando de imediato o vereador presidente da Câmara Municipal Simon Rogério de Freitas Alves da Silva, seu substituto legal em caso de afastamento, enquanto assume o cargo de presidente da Câmara Municipal, vereador Claudio Cesar Paulino da Silva, o popular Fida Paiol, vice-presidente.
Doutor Izauri ao participar da transmissão do cargo oficialmente nesta manhã em seu gabinete, ele comentou que na próxima quarta-feira deverá reassumir o cargo exercendo todas as suas funções de prefeito municipal.

Embora não fosse obrigado por Lei o Prefeito Dr. Izauri de Macedo, ficará do dia 06 ao dia 10/09/2019 afastado para fazer uma bateria de exames de rotina, dessa forma achou por bem convidar o Presidente da Câmara Simon Rogério em seu lugar, Simon participará das festividades do 7 de setembro e do torneio de Pesca como o Prefeito interino de nossa cidade.

Dr. Izauri disse que sua atitude demonstra o bom relacionamento entre os poderes, executivo e legislativo.