Creche Irmã Ivanete recebe reforma e uniformes para as crianças

21 de março de 2019
    - Educação

Recentemente a Gerente de Educação do município de Naviraí Caroline Touro e a coordenadora de Educação Infantil Fabiana Bressa estiveram na Creche Irmã Ivanete localizada no Jardim Progresso, acompanhando a entrega da reforma de salas, banheiros e rampa de acessibilidade a pessoas com deficiência. Na oportunidade foi feita também a entrega de uniformes para as crianças daquela instituição.

O evento contou com a presença dos senhores Pais que foram receber os uniformes e prestigiar a solenidade. A diretora da Creche Irmã Ivanete professora Carla Cristiane destaca a importância e satisfação de realizar a reforma da creche com recursos oriundos do Governo Federal através do programa acessibilidade e contra partida da educação.

Segundo a professora Carla a reforma atende normas de segurança e um anseio dos servidores e crianças que frequentam a instituição, argumentando ela que a creche é a segunda casa de todos. Carla aproveitou para agradecer a todos os funcionários pela dedicação e empenho para a organização e limpeza do ambiente que segundo ela ficou muito bonito e com comodidade para as crianças e servidores.

Sobre os uniformes a diretora enfatiza que é de suma importância a uso, mesmo porque além de identificar, para os pais sem dúvida trás economia.

A Coordenadora de Educação Infantil Fabiana Bressa o uso dos uniformes é muito importante fazendo com as crianças e pais se sintam verdadeiramente pertencentes a escola e a cor do uniforme identifica a criança como aluno da rede municipal de ensino, fortalecendo o vinculo entre escola, comunidade e pais.

A Gerente de Educação professora Caroline Touro disse que a alegria é em duplicidade porque além dos uniformes a realização da entrega de reforma da creche. Carol faz um agradecimento a toda a equipe da creche e de trabalhadores que trabalham na reforma das creches e escolas do município. A gerente destaca que todo o esforço por parte da administração está sendo feito para que Naviraí tenha uma educação de primeira qualidade, sendo uma preocupação e prioridade do prefeito Dr. Izauri Macedo.