Copa Chama tem cinco campeões

12 de novembro de 2018
    - Esporte e Lazer

Na tarde deste domingo aconteceram as finais dos cinco campeonatos das divisões de base que integraram a 22 ª Copa Chama de Futsal. Os jogos acontecerem no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí. O evento é uma promoção da Prefeitura de Naviraí, com organização da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel), com apoio do Grupo JC dos Santos através do Supermercado Chama, o evento que tem sua final sempre no dia das crianças, este não foi possível devido tempo chuvoso.

As equipes de Caarapó ganharam dois campeonatos. Um foi o campeonato Sub 13, na disputa por pênaltis, na primeira partida, com o time da escola Cândido Lemes vencendo, após empate no tempo regulamentar (1×1) contra a escola Geo Naviraí. O outro título aconteceu na terceira partida, com os garotos do Sub 15 da escola Joaquim Viana vencendo por 2×1, contra a escola Vinicius de Moraes, de Naviraí

Na disputa do campeonato sub 9, os pais foram ao delírio no jogo entre os times de escolas naviraienses. O Vinicius de Moraes abriu dois a zero no primeiro tempo. O time da Geo Naviraí voltou e surpreendeu chegando ao empate, mas nos instantes finais aconteceu o gol da vitória da Escola Vinicius de Moraes (3×2).

Na categoria sub 11 o título de campeão ficou para Itaquiraí, ao vencer a escola Vinicius de Moraes, por 8×4. E na última final, houve muito equilíbrio entre os times do Vale do Ivinhema, na decisão do campeonato sub 17, no jogo Frigomar (Deodápolis) 3×3 Escola Frageli de Angélica, com vitória do time de Angélica, na cobrança de pênaltis.

Nas disputas de terceiros lugares, no meio de semana teve no Sub 9 – Projeto Nascer (Naviraí) 4×4 Itaquiraí, Sub 17 – Novo Horizonte do Sul 3×5 Itaquiraí, UPJ Caarapó 7×2 Doraci Fernandes (Juti), UPJ Caarapó 2×7 Reinaldo Massi (Ivinhema), Sub 15 – UPJ Caarapó 0x1 Gol Letra / AABB de Glória de Dourados.