Copa Carneirinho de futebol suíço teve largada neste sábado

12 de agosto de 2019
    - Esporte e Lazer

Neste sábado (10), no campo dos fiscais próximo ao Corpo de Bombeiros, aconteceu a abertura da Copa Carneirinho de futebol suíço, com participação de várias equipes, nas categorias infantis SUB 09 – SUB 11 – SUB 13 e SUB 15. Um grande público se fez presente na abertura prestigiando, os atletas.

A Copa Carneirinho é uma homenagem ao atleta Gilson Macena “In Memória”, um atleta que muito fez pelo esporte de Naviraí contribuindo ativamente.

Os familiares do atleta se fez presente, o Sr. Gilberto Macena pai do atleta homenageado agradeceu , enfatizando o quanto é valoroso um ato deste de reverenciar quem contribuiu muito pelo esporte de Naviraí em especial o seu filho. Ele comentou sob a importância do evento de oportunizar as crianças em ser alguém no futuro e acima de tudo tirando as mesmas da rua oferecendo o esporte.

O gerente de esporte Adriano Silvério esteve presente e falou da importância da Copa Carneirinho, em poder incentivar os atletas desde pequeno. E também destacou que o prefeito Dr. Izauri Macedo sempre foi um fomentador do esporte, dando total apoio para realizações de várias modalidades esportivas em nosso município. Adriano agradeceu a presença de todos em especial da família do homenageado e do promotor da Infância e Juventude Dr. Paulo da Graça Riquelme de Macedo Junior por prestigiar o evento.