Consórcio Conisul reelege diretoria para mais dois anos

19 de dezembro de 2018
    - Gabinete

Nesta terça-feira (18), dia de ontem a maioria dos municípios pertencentes ao consorcio Conisul reuniu-se na cidade de Sete quedas para a eleição da Nova Diretoria.

Por unanimidade o prefeito Vanderlei Bispo da cidade Japorã foi reeleito presidente da entidade, mantendo assim a mesma diretoria. O prefeito Dr. Izauri Macedo de Naviraí é o vice-presidente.

Durante a votação aberta, Bispo e sua diretoria foram elogiados por todo trabalho desenvolvido e principalmente pelos recursos conquistados, e também destacaram a união do grupo de prefeitos que ficou fortalecida nos últimos anos.

O prefeito Dr. Izauri Macedo de Naviraí é o vice-presidente

Catorze municípios fazem parte do consórcio, são eles: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Segundo o presidente Vanderlei Bispo várias ações importantes já foram tomadas pela entidade no sentido de fortalecer os municípios pertencentes. Uma das grandes conquista do Consórcio recentemente foi a aquisição de uma Usina móvel para asfalto, que com certeza irá beneficiar em muito os municípios.

O equipamento com alta capacidade de produção de massa asfáltica, só foi possível sua aquisição com uma emenda parlamentar da deputada federal Tereza Cristina (DEM), na ordem de aproximadamente Um Milhão e Trezentos Reais, mais contrapartida dos municípios do consórcio conisul.