Competições Esportivas movimentam próximo final de semana naviraiense

26 de junho de 2019
    - Esporte e Lazer

O Calendário Esportivo naviraiense segue diversificado neste próximo final de semana. Com a realização da Gerência Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Naviraí os eventos envolverão as modalidades de futsal, atletismo e malha.

Com início programado para as 8h do sábado (29) no poliesportivo, a primeira atração do final de semana fica a cargo do futsal com a realização de três partidas pelo 1º Campeonato Regional de Futsal Garotos entre as equipes de Naviraí e Eldorado nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

Na sequência, uma boa pedida esportiva será o Festival de Atletismo escolar. Os amantes desta modalidade poderão acompanhar a partir das 13 horas no Estádio Virotão a garotada realizando várias provas de Atletismo.

Já no domingo (30) o entretenimento fica a cargo da realização da 2ª Etapa do Campeonato de Malha. O evento acontecerá a partir das 8h no Centro de Convivência do Idoso localizado no Bairro Boa Vista. Interessados em participar poderão se inscrever até esta sexta-feira (28) no poliesportivo.

19ª Copa Cidade Futsal Base 2019

Na próxima sexta-feira (28) acontecerão as partidas pela semifinal da 19ª Copa Cidade Futsal Base 2019. Os jogos realizados na quadra do poliesportivo terão início a partir as 18h30, e o Gerente de Esporte e Lazer Adriano Silvério convida a todos os cidadãos naviraienses para prestigiar os 4 jogos que prometem movimentar a noite de sexta.