Comemoração alusiva ao Dia Internacional das Mulheres será realizada na próxima quinta

1 de março de 2019
    - Políticas Públicas para Mulheres

A Prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, em parceria com a Gerência de Assistência Social, realizará na próxima quinta-feira, dia 07 de março, a partir das 18h30 na Praça Euclides Fabris um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Mariony Farias Costa de Macedo

De acordo com a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Mariony Farias Costa de Macedo o evento contará com diversas atividades culturais, sorteio de brindes e música ao vivo.

“Faremos uma ação aqui na Praça Euclides Fabris no dia 07 onde teremos, além de outras atividades, um professor que irá dar uma aula de zumba que promete animar as mulheres presentes. Será um momento de descontração, bem bacana para comemorarmos esta data tão importante que é o dia da mulher”, destacou Mariony convidando todas as mulheres, meninas e jovens para prestigiar o evento.

A coordenadora ainda agradeceu a todos os parceiros que estão colaborando com a realização do evento e ressaltou que neste ano de 2019 a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres intensificará as campanhas pelo fim da violência contra a mulher, bem como as que trabalham pelos seus direitos.