Candidatos aos Cargos de Conselheiros Tutelares farão Prova Objetiva neste domingo

5 de julho de 2019
    - Assistência Social
    - Políticas Públicas de Juventude

Os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar farão prova objetiva neste domingo, na Escola Municipal Marechal Rondon localizada na Avenida Caarapó, 900.

Segundo o edital a prova, com duração máxima de 3h (três horas), será realizada no dia 07 (sete) de julho de 2019, no horário das 8 às 11h, observado o horário local. Os portões do prédio do local de realização da prova escrita serão fechados, impreterivelmente, às 7h30.

A presidente da Comissão Eleitoral e também do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA), Edilene Rosa dos Santos, destaca que o candidato que chegar à sala de realização da prova escrita após o fechamento dos portões terá sua entrada vedada e será automaticamente eliminado.

Durante a realização das provas é permitida a posse e uso unicamente dos seguintes materiais: canetas esferográficas com tinta das cores azul ou preta; documento de identificação; caso assim deseje, água acondicionada em embalagem plástica transparente sem qualquer etiqueta ou rótulo.

No total 43 participantes foram considerados aptos para participar da segunda etapa que é a prova objetiva. Além desta, ainda ocorrerá a eleição, no quais os mais votados serão eleitos conselheiros.