Campeonato Inter Bairros teve quatro jogos na noite desta quarta-feira

Campeonato Inter Bairros teve quatro jogos na noite desta quarta-feira
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    12 de março de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

Teve prosseguimento na noite desta quarta-feira (11), o 2º Campeonato Inter Bairros de Suíço 2020 promovido pela Gerência Municipal de Esporte e Lazer (Gerel), com a realização de quatro jogos, sendo dois no campo de suíço da AABB e dois no campo da Arec, ambos cedidos ao município para esta competição esportiva.

No primeiro jogo da AABB, iniciado as 19 horas, jogaram Eucalipto que fez 03 a 00 no time do bairro Tarumã/Athenas, com dois gols de Murilo e um de Fabiano. O cartão amarelo foi aplicado nos jogadores Kleber e Jeferson, do time vencedor.

O outro jogo foi entre o time do bairro João de Barro que empatou em 04 a 04 com a equipe do Jardim Paraíso B. Este jogo também foi no mesmo campo, iniciado as 20 horas. Os quatro gols do João de Barro foi marcado pelos jogadores Magnum, Francisco e Gabriel (2), enquanto para a outra equipe, marcaram Bruno Eduardo (2) e Reginaldo (2). Da primeira equipe receberam cartão amarelo Eduardo e Marcos, e da outra, Robson, Reginaldo e Douglas.

No campo da Arec, jogaram Portinari 01 x 03 Portal Residence, com gols de Juliano e da outra equipe Maykon e Giovane (2), sendo que foram mostrados cartões amarelos para Bruno (Portal Residence) e Juliano, Caio e Tulio (Portinari), além de três cartões vermelhos: Juliano e Tulio para da equipe Portinari e José Guilherme do Portal Residence.

O segundo jogo no Arec foi entre os times do Jardim Paraíso 09 a 01 no time do bairro Varjão. Os nove gols anotados pela equipe do Jardim Paraíso foram anotados pelos atletas: Anderson, Fabrício, Paulo Sérgio, Emerson (1) e Paulo Jeferson (5), enquanto para a equipe perdedora fez o gol Paulo Sérgio. Neste jogo levaram cartões amarelo Matheus Pereira e Vitor Mykael, enquanto o mesmo Vitor Mykael após levou o vermelho.

PRÓXIMOS JOGOS

Dia 13 de março (sexta-feira) tem os seguintes jogos programados segundo a tabela da Gerel: na AREC (Campo 01), jogam as 19 horas Odércio/Boa Vista x Eco Park/ Royal Park e as 20 horas, Assentamento Juncal x BNH/ Oásis, enquanto no Campo 02 no mesmo local jogam as 19 horas Vila Nova/Nelson Trad x Jardim Progresso/Harry Amorim e a seguir, as 20 horas, jogarão Tarumã/ Athenas x Eucalipto.